Um guia de iniciantes para investir em ouro
16/05/2014 101,965 visualizações
O ouro pode ser uma maneira muito útil para diversificar o seu portfólio. É relativamente raro, e seu valor muitas vezes não se move em linha com outros ativos, como ações ou propriedade.
Na MoneyWeek, dissemos que o ouro fornece seguro para o seu portfólio. A maioria das pessoas deve provavelmente alocar cerca de 5% -15% de seus portfólios de ouro ou investimentos relacionados ao ouro.
Então, a pergunta de acompanhamento é: como você deve investir em ouro?
Investir em ouro físico
O ouro físico vale a pena ser mantido porque é uma moeda universal finita, detida pela maioria dos bancos centrais.
Da mesma forma que a casa da família não deve ser considerada como um investimento, lingotes de ouro não é um investimento em si, sim uma forma de "poupança para um dia chuvoso" ou de seguro financeiro. Você não deve trocar seu ouro. Você não trocaria uma apólice de seguro, então não troque seu ouro.
O ouro é uma boa maneira de garantir a preservação da riqueza e de passar a riqueza de uma geração para outra. Uma vez que você tem alguns lingotes de ouro em sua carteira, em seguida, outros investimentos, como ações de mineração, fundos de investimento e outros investimentos mais especulativos ouro pode ser considerado.
Moderno, lingote, moedas, barras
As moedas modernas de lingotes permitem que os investidores possuam moedas de moedas de ouro com grau de investimento de qualidade em um pequeno prêmio para o preço à vista do ouro como cotado nos mercados.
O valor das moedas e barras de ouro é determinado quase que exclusivamente pelo preço do ouro e, portanto, segue o preço do ouro.
Ouro, prata e platina estão disponíveis sob a forma de moedas de ouro, cunhadas no Reino Unido, nos EUA, no Canadá, África do Sul, Áustria, Austrália, China e outros países. A maioria das moedas de ouro são cunhadas em 1 / 10oz, 1 / 4oz, 1 / 2oz 1oz forma (e alguns podem ser comprados em 2 oz, 10 oz 1 quilo). No entanto, uma onça de ouro moedas de ouro como Krugerrands ou Britannias são de longe o mais popular para os pequenos investidores e high-net-worth indivíduos que vêem as vantagens de possuir moedas de ouro moeda legal, quer na sua posse ou em depositários e Reconhecer as vantagens da divisibilidade por eles concedida.
Comprar lingotes de ouro de grau de investimento para o investimento é isenção de impostos e isenção de impostos (isenção de IVA) no Reino Unido e UE, devido à Diretriz de Ouro da UE de 2000.
Para obter informações livres e imparciais sobre onde e como comprar moedas e barras de ouro, veja a comparação da MoneyWeek dos principais corretores de ouro.
Moedas de ouro semi-numismáticas e numismáticas
As moedas numismáticas ou antigas e raras são compradas não apenas pelo seu conteúdo de metais preciosos, mas também pela sua raridade e pelo seu apelo histórico e estético. Eles são alavancados ao preço do ouro, o que significa que o preço dessas moedas geralmente irá aumentar mais rápido do que o preço do ouro em um mercado em alta e vai diminuir mais quando o ouro está em um mercado de urso.
O soberano de ouro britânico (originalmente a moeda de uma libra) é a moeda de ouro semi-numismática mais negociada e possuída no mundo. Vale a pena notar que os soberanos de ouro britânicos também estão isentos de imposto sobre ganhos de capital (CGT).
Para obter informações livres e imparciais sobre onde e como comprar moedas e barras de ouro, veja a comparação da MoneyWeek dos principais corretores de ouro.
Certificados ouro
O programa do certificado da hortelã de Perth é o único programa certificado certificado metal precioso do mundo no mundo. Ele permite que você a própria classe de grau de investimento que é armazenado em abóbadas na Casa da Moeda de Perth da Austrália Ocidental.
O ouro é armazenado em uma hortelã do governo e segurado por Lloyds de Londres.
Dito isto, este é 'ouro não alocado'. Isso significa que você não possui o ouro real, você possui uma promessa da hortelã de Perth para dar-lhe para trás seu ouro se você o quiser. (Com 'ouro alocado', você é o proprietário legal do ouro, eo provedor de conta é o custodiante.)
Não há nenhuma despesa inicial ou contínua, seguro, segurando ou taxas de custódia e assim é uma das maneiras as mais custo-eficazes para que os investors possuam o bullion sobre o prazo.
A maioria dos investidores optar por possuir seu ouro em contas não alocadas, pois não há taxas de seguros ou de exploração sobre eles, e não há a flexibilidade de ser capaz de transferir para uma conta atribuída simplesmente pagando pequenas taxas de fabricação se o investidor julgar necessário.
Contas atribuídas
Contas de ouro atribuídas permitem que um investidor para comprar moedas de ouro e barras de uma corretora de ouro que irá transferir ou enviar o lingote para a conta de um indivíduo em um depósito ou banco. Contas atribuídas envolvem a propriedade de ouro específico eo proprietário tem título para as moedas individuais ou bares. A devida diligência deve ser feita em provedores de conta de ouro alocada ea história, segurança, rating de crédito e patrimônio líquido do provedor é de vital importância.
Moeda de ouro digital ou e-gold
A moeda de ouro digital (DGC) - 'goldgrammes' ou 'e-gold' - também é cada vez mais popular. Não existem regulamentações financeiras específicas que regem os prestadores de DGC, pelo que operam sob auto-regulação. Os provedores de DGC não são bancos e, portanto, não precisam cumprir com os regulamentos bancários, e há preocupações de que existem operadores sem escrúpulos operando neste setor emergente.
No entanto, dois dos fornecedores mais respeitados que têm direito garnered confiança são Bullion Vault e Gold Money. Eles oferecem contas alocadas onde o ouro pode ser imediatamente comprado ou vendido como qualquer moeda estrangeira. Cada barra de ouro é auditada e contabilizada e, portanto, é considerada uma maneira segura de possuir lingotes. O ouro digital é usado principalmente pelos clientes para comprar ouro para economizar ou como um investimento e / ou como dinheiro eletrônico entre os usuários.
Investir em papel-ouro
Outra abordagem é investir em empresas que mineram ouro ou estão explorando novos depósitos de ouro. Algumas empresas são mineradoras e exploradoras.
Se você vai investir em empresas de mineração, é uma boa idéia para diversificar o seu investimento em várias empresas. Investir em um mineiro é mais arriscado do que investir em ouro em si.
Você também pode investir em ouro através de produtos financeiros, como opções, futuros e propagação de apostas.
Com todos esses produtos, você está apostando nos movimentos futuros do preço do ouro. Você não possui nenhum ouro, e você não tem o direito de tomar posse de qualquer ouro.
Todos esses produtos oferecem a oportunidade de 'alavancar' seu investimento. Em outras palavras, você pode pedir emprestado para aumentar o tamanho de sua aposta. Isso vai aumentar seus lucros se o preço do ouro vai na direção certa, mas também pode aumentar suas perdas se as coisas correrem mal. Você pode acabar perdendo todo o seu investimento original, ou potencialmente uma soma maior do que seu investimento original.
Os fundos negociados em bolsa de ouro (ETFs)
Estes são fundos que rastreiam o preço do ouro.
Dois dos mais populares são as ações de ouro da Streettracks (NYSE: GLD) e em Londres, títulos de lingotes de ouro da ETF Securities (LSE: GBS). Eles podem ser comprados através de corretores de ações.
Normalmente, há uma taxa de administração anual entre 0,4% e 0,5%.
• Este artigo foi escrito por Mark OByrne, Chefe de Pesquisa da GoldCore.
No comments:
Post a Comment